quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

PESQUISAR ESTE BLOG

Carregando...

Habitats de Animais


Habitat da Girafa


1.º Nível:
30 Aloe Vera (pedir aos vizinhos);
01 Ardósia (8 DR).
2.º Nível:
30 Aloe Vera (pedir aos vizinhos);
01 Ardósia (8 DR);
01 cesto de girafa (4 DR).
3º Nivel
30 Aloe Vera (pedir aos vizinhos);
01 Ardósia (8 DR);
01 Cesto de girafa (4 DR).

Alimentam-se de cerejas e colhem Abacates.
O abacate pode ser utilizado nas máquina de salada, geleia e iogurte artesanal.
                                                                                                                                                                                                          

Habitat do Urso

1.º Nível:
15 Telhas (pedir aos vizinhos);
15 Seixos (pedir aos vizinhos).
2º Nível:
15 Telhas (pedir aos vizinhos);
15 Seixos (pedir aos vizinhos).
3º Nivel
15 Telhas (pedir aos vizinhos);
15 Seixos (pedir aos vizinhos).


Alimentam-se de Mel e Pescam Salmões.
O salmão pode ser utilizado nas máquinas de salada e de Sushi, no defumadouro e na cozinha e também para alimentar os gatos da morada dos gatos e o pinguim.
O defumadouro está disponível apenas para quem já tem a Fazenda Jardim.

Habitat do Macaco






1.º Nível:

30 Gramas (pedir aos vizinhos).
2.º Nível:
35 Gramas (pedir aos vizinhos).
3.º Nível:
40 Gramas (pedir aos vizinhos).




Alimentam-se de Bananas e colhem Fruto de Baobá.
O Baobá pode ser utilizado nas máquinas de suco e de enlatados.
Para usar a máquina de latas é necessária a máquina de açúcar.

HABITAT DO PASSARINHO ROXO


1.º Nível:
30 grama (pedir aos vizinhos);
2.º Nível:
30 grama (pedir aos vizinhos);
01 toco (5 DR).
3º Nivel
30 grama (pedir aos vizinhos);
01 toco (5 DR);


Alimentam-se de trigo e botam ovo.
O ovo pode ser utilizado nas máquina de salada e de esculpir, na confeitaria e para alimentar a cobra dourada.

Habitat do Canguru




 1.º Nível:
20 gramas (pedir aos vizinhos);
01 cesto de canguru (7 DR).
2.º Nível:
30 gramas (pedir aos vizinhos);
01 cesto de canguru (7 DR).
3.º Nível:
40 gramas (pedir aos vizinhos);
01 cesto de canguru (7 DR).

Alimentam-se de maçãs e colhem macadâmias.
A macadâmia pode ser utilizada nas máquinas de chocolate, biscoito, iogurte artesanal e mix de nozes.

Habitat do Elefante
                                                                                                                                                               
                                                                                                                                                               

1.º Nível:
10 Aloe Vera (pedir aos vizinhos);
15 rochas (pedir aos vizinhos);
01 cesto do elefante (9 DR).
2.º Nível:
25 Aloe Vera (pedir aos vizinhos);
25 rochas (pedir aos vizinhos).



Alimentam-se de pepinos e colhem mamões.
O mamão pode ser utilizado nasmáquinas de salada, de geleia e de iogurte artesanal e também na confeitaria.

Habitat do Dinossauro

 1.º Nível:
30 cercas brancas (pedir aos vizinhos);
01 cesto de dinossauro (8 DR).
2.º Nível:
40 cercas brancas (pedir aos vizinhos);
01 cesto de dinossauro (8 DR).
3º Nivel
50 cercas brancas (pedir aos vizinhos);
01 cesto de dinossauro (8 DR).

Alimentam-se da fruta de ginkgo e botam ovos.
O ovo pode ser utilizado na máquina de ovos e na máquina de esculpir.

Habitat do Bicho-Preguiça

                                                                                                                                                                                                                                                                                                                              

1.º Nível:
10 ramas de grama (pedir aos vizinhos);
10 gramas (pedir aos vizinhos);
01 caixa de castanha-do-pará (8 DR).
2.º Nível:
15 ramas de grama (pedir aos vizinhos);
15 gramas (pedir aos vizinhos);
01 cesta de uva (5 DR).




Alimentam-se de uvas e colhem castanhas-do-pará.
A castanha-do-pará pode ser utilizada nas máquinas de chocolate, de panetone e de mix de nozes.

Viveiro de Galo

1.º Nível:
10 vigas de madeira (pedir aos vizinhos);
2.º Nível:
10 vigas de madeira (pedir aos vizinhos);
01 banco (5 DR).
3º Nivel
10 vigas de madeira (pedir aos vizinhos);
01 banco (5 DR);






Alimentam-se de milho e produzem carne de galo.
A carne de galo pode ser utilizada nas máquinas de salada e de xis, na churrasqueira e também na cozinha.


Habitat da Raposa Branca


1.º Nível:
20 tijolos de gelo (pedir aos vizinhos);
20 arbustos nevados (pedir aos vizinhos);
01 cestinha com neve (10 DR).
2.º Nível:
20 tijolos de gelo (pedir aos vizinhos);
20 arbustos nevados (pedir aos vizinhos);
01 mármore com neve (10 DR).


Alimentam-se de ovo e produzem mexilhão.
O mexilhão pode ser usado na máquina de sushi e no defumadouro.


Lago dos Cisnes


1.º Nível:
25 plantas aquáticas verdes (pedir aos vizinhos);
01 planta aquática vermelha (6 DR).
2.º Nível:
25 plantas aquáticas verdes (pedir aos vizinhos);
01 planta aquática vermelha (6 DR).



Alimentam-se de margarida e produzem pena de cisne.
A pena de cisne pode ser utilizada nas máquinas de brinquedos e de tecido e também na oficina.


Habitat da Panda


1.º Nível:
20 rochas amarelas (pedir aos vizinhos);
20 leites de panda (pedir aos vizinhos);
01 bambu grande (8 DR).
2.º Nível:
20 rochas amarelas (pedir aos vizinhos);
20 leites de panda (pedir aos vizinhos);
01 bambu grande (8 DR).




Alimentam-se de bambu e produzem leite de panda.
O leite de panda pode ser utilizado nas máquinas de café e de queijo gourmet e também no salão de beleza.


Viveiro do Porco Pietrain

1.º Nível:
05 cercas de madeira (pedir aos vizinhos);
02 tocos de madeira (5 DR cada).
2.º Nível:
01 toco de madeira (5 DR).



 




Alimentam-se de espinafre e produzem lama.
A lama pode ser utilizada na oficina e no salão de beleza e na oficina.


Habitat da toupeira

1.º Nível:
100 batatas-doces;
2.º Nível:
01 monte (3 DR);
3.º Nível:
01 monte (3 DR).
                                                                                                                                                Alimentam-se de batata-doce e produzem carne de toupeira.
A carne de toupeira serve para alimentar as corujas para produzir pena de coruja, que pode ser utilizada na oficina.



     

105 comentários:

  1. O que são esses níveis?
    Responder
    Respostas
    1. É quando você aumenta o número de animais no habitat e a produção fica mais rápida.
    2. Obrigada!
  2. em qual nivel posso comprar o tronco com a colmeia provence.
    Responder
    Respostas
    1. Em qualquer nível, a 25 DR.
    2. faz a missão clássica fabricando na oficina que vc ganha!!
  3. os habitats que não constam nesta relação...como ficam?
    Responder
  4. os habitats que não constam nesta relação, como ficam?
    Responder
    Respostas
    1. Aqui estão apenas os habitats montáveis. Os outros são adquiridos em missões, como o da tartaruga.
    2. em qual missão eu ganho o habitat da tartaruga
    3. como consegue a coruja
  5. Será que ainda é possível fazer o habitat do papagaio, mesmo eu estando no nível 44, no Facebook, e não ter colocado o habitat no nível 20?
    Responder
    Respostas
    1. Olha aí, a missão do papagaio está de volta! Confira em "Missões Clássicas".
  6. Queria saber o que precisa no do cisnes, pode me ajudar?
    Responder
  7. os habitats da panda e da raposa branca?...não constam aqui.
    Responder
  8. sabe me dizer onde consigo ostras
    Responder
    Respostas
    1. Você precisa do habitat da gata. Alimente-a com xis-frango e ela coletará ostras para você.
  9. Alguém pode me responder!...na loja tem os habitats da Panda e da Raposa Branca, quantas Drs se gasta nelas?
    Responder
    Respostas
    1. Faz a soma dos dois itens logo acima ué!!!!!! Mas acho que são 18, para os primeiro níveis.
  10. o que e necessario pra completar o habitat da cobra?
    Responder
  11. Oi Ana
    Você sabe me dizer quantos DRs são gastos para completar o habitat do esquilo?
    Eu não consegui completar o meu, e agora só posso terminar por 30 DR, então não sei se vale a pena, por isso, gostaria de saber quanto o mesmo custa em todo seu total.
    Responder
    Respostas
    1. Ah, o jeito é pagar os 30 DR mesmo. Ou então tentar a sorte nos minijogos para ganhar o habitat do esquilo.
  12. como faço para mover o lago dos patos.
    Responder
    Respostas
    1. Ponha o lago dos patos no armazém e mova os quadrados de água, então retire o lago do armazém e coloque-o na água novamente.
  13. habitat da cobra dourada eh tipo missao....o q ela produz?
    Responder
    Respostas
    1. É uma missão sim. A cobra come ovo de passarinho roxo e produz pele de cobra.
    2. ooi anaa como é o nome da missao que ganha a cobra dourada
  14. como mover o lago dos patos de lugar quando não se tem o armazem ainda. obrigado !
    Responder
    Respostas
    1. Aí só removendo o lago dos patos e comprando outro depois, não é?
  15. Oi Ana, como faço para plantar alga para alimentar o cisne negro? Não tem alga na loja. Onde encontro? Obrigada!!
    Responder
    Respostas
    1. A alga você acha pescando no lago de pesca da Fazenda-Jardim com a varinha de água doce. Você compra 15 dessas varinhas por 1.000 ouros.
  16. eu queria saber como eu faço pra conseguir todas a misao que eu nao fiz. e os animais que nao te pora comprar. por ex: o burro
    Responder
    Respostas
    1. Ora, algumas missões voltam como clássicas, mas nem todas.
      Quanto aos prêmios, alguns voltam na loja, outros nos minijogos e ainda como prêmios em outras missões ou até mesmo nas missões clássicas.
  17. o que o habitat do coala faz?
    Responder
    Respostas
    1. O coala come folha de eucalipto e produz óleo de eucalipto, que pode ser usado no salão de beleza e na máquina de perfume.
  18. o habitat do panda nao se ganha em nenhuma missao ?
    Responder
    Respostas
    1. O habitat da panda você pode comprar na loja e depois montar.
  19. oi, tenho varios vizinhos que tem o boi charoles do amor. Como faço para consegui-lo tambem?
    Responder
    Respostas
    1. Ah, pelo que eu sei só comprando mesmo.
  20. e onde eu compro o boi charoles do amor? eu nao encontrei
    Responder
    Respostas
    1. Não achou na loja? Aí então só tentando ganhar nos minijogos.
  21. quando se faz 70 dias seguidos ganha 10 drs e a partir de cada 7 dias ganha os dez mas se eu voltar pro dia 1 eu continuo ganhando os 10 ou comeco do começo.
    Responder
    Respostas
    1. Não. A cada dia que deixar de fazer login você perde 7 dias na cadeia de logins consecutivos. Por exemplo, se entrou 70 dias seguidos e perdeu um, volta para 63 dias. Entendeu?
  22. como eu ganho o habitat da gata branquinha?
    É ela q dá ostra?
    Responder
    Respostas
    1. Agora só através dos minijogos. É a gata que dá ostra mesmo.
  23. onde eu consigo os pégasos unicórnios???
    Responder
    Respostas
    1. Ora, são bem difíceis de conseguir. O que é vendido na loja, o pegacórnio azul custa 60 DR, os pegacórnios de safira e de ouro podem ser adquiridos no clubinho e os demais nos minijogos. E ainda tem o pégaso de ametista, da atual missão de coletar sinos.
  24. onde arranjo o lago do ganso
    Responder
  25. Como se monta o habitat da toupeira?
    Responder
  26. A carne da toupeira é usada onde?
    Responder
    Respostas
    1. A carne de toupeira se usa para alimentar a coruja na missão "Corujeu e Corujeta".
  27. Olá Ana boa noite, Gostaria de perguntar se por acaso posso vender o caminhão amarelo de coletar e plantar ou posso guardar no armazém??
    Eu perguntei, porque vi 2 caminhão igual, só que o outro está do lado de fora, então pensei que posso vender um. Aguardo sua resposta. Obrigada !
    Responder
    Respostas
    1. Pode vender sim. Afinal, foi posta a colheitadeira do lado de fora da fazenda para todos os jogadores para evitar de ocupar espaço com uma colheitadeira, pois nem todos usam o equipamento.
    2. Obrigada Ana !
  28. BOM DIA ANA,gostaria de perguntar,se vc pode me informar sobre corujeu &corujeta,as tarefas seguintes e,também da Felícia vai á jardim 1 ,as missões,e a recompensa,e se irá postar no blog,qual vai ser a missão que ganhariamos,a gatinha,pois achei que fosse no darry pescando,estou muito querendo ganhar essa gatinha,pois postei,no enquete ela ,e ganhou,agradeço se poder me responder,ou me orientar se ja esta postado e onde,,agradeçida,desde ja,pois seu blog,é muito importante para nós,,
    Responder
  29. POR FAVAOR ANA,RESPONDA FICATIA MUITO GRATA,POSTEI A PERGUNTA HOJE 07-01-14,SOBRE FELICIA,A CORUJEU&corujitas,estou aguardando,agradeço,,
    Responder
    Respostas
    1. Logo logo posarei a missão aqui no blog.
    2. OBRIGADA ANA,JA ANOTEI-A DO CORUJEU&corujitas,terminei a 1 parte e não ganhei a coruja,diz cada missão cumprida 1 corujinha,,e sobre a felicia,ja postou algo,tbém gostaria de saber sobre o luau-se vai postar-e a recompensa é a gatinha,,brigada por sempre nos responder,,
    3. A missão do luau já passou. Só escolhi essa missão como ema do meu blog pelo fato de que estamos no verão. Mas pode ser que essa missão volte nas "Missões Clássicas". Vamos aguardar, não é?
    4. OBRIGADA,ANA POR RESPONDER,E VC PODERIA ME INFORMAR SOBRE A GATINHA,SE VOMOS CONSEGUIR ELA EM ALGUMA MISSÃO- E A TAREFA DA FILICIA,SOBRE AS FRUTAS VAI GANHAR ALGUMA COISA,,AGRADEÇO DESDE JA,,
    5. ,,BOM DIA,ANA,HOHE 08-01-14,ONTEM PERGUNTEI SOBRE A GATINHA,SE VAI ENTRAR EM ALGUMA MISSÃO,POIS ADORA ELA-A GOSTARIA MUITO DE GANHAR,PODE ME INFORMAR,SOBRE ,AGRADEÇO MUITO,POIS SEMPRE ME RESPONDE,ACHO QUE NÃO SEU TEMPO PARA VC VER AINDA,,,BRIGADA,,
    6. Quanto à entrada da gatinha na loja ou em alguma missão, ou mesmo a volta da missão da gatinha nas missões clássicas, vamos aguardar. Mas por enquanto vá tentando ganhar a gata nos joguinhos.
  30. Boa noite Ana,gostaria de saber se é muito difícil conseguir a gata ,obrigado
    Responder
    Respostas
    1. É bem difícil conseguir a gata nos joguinhos, mas você pode conseguir.
  31. BOM DIA ANA,ACABEI DE VER QDO INICIEI A PAGINA,DO FACE,AO AO ESQUERDO TAVA UM CAVALO CARNAVALESCO,DIZENDO VC PODE GANHAR NA MISSÃO DO LUAU,ISSO PROCEDE,ONTEM VC DISSE QUE O LUAU ERA A NOVA IMAGEM DO BLOG,QUE ADOREI,POR FAVOR SE TIVER ALGUMA MISSÃO NOVA,OU CLÁSSICA,VC PODE POSTAR,MUITO OBRIGADA,AGUARDO ANSIOSA SUA RESPOSTA,VC É DEMAISS,,
    Responder
    Respostas
    1. É que missão acabou de chegar nas Missões Clássicas.
  32. eu ganhei a coruja e não a tenho pode me explicar porque obrigado Olinda
    Responder
  33. Ana por favor me diga que "monte" é esse que tem que comprar para terminar o habitat das toupeiras? Onde acho!
    Obrigada
    Silvia
    Responder
    Respostas
    1. Ora, é um montinho de terra que custa 3 DR. Clique na placa da setinha do habitat e compre direto lá.
  34. eu queria saber porque eu comprei 47 drs paguei 22,70 tem mais de oito dias e meus drs não veio perdi a missao da chapeusinho pq meus drs não veio pra eu comprar um pe de gelo
    Responder
    Respostas
    1. Ah, resolva isso com os desenvolvedores do jogo.
  35. BOM DIA ANA,ACABOU DE ENTRAR NO BLOG,MAIS DUAS MISSÕES,ANTIGAS,,A DA FESTA DE PIJAMA-GANHA AVESTRUZ COWBOY-ACHO=ESSA MISSÃO AINDA NÃO TINHA FEITO-NÃO ESTAVA LA NAS MISSÃO CLÁSSICAS,POIS NÃO FAZ MUITO TEMPO JOGO--MAS A DA ROMANCE DA GRÉCIA,ESTA EU FIZ-,A NOVA VAI GANHAR PORQUINHO PIETRIEN-SERÁ QUE PODEREI FAZER NOVAMENTE,OU É O MESMO PRQUINHO,SO VEM 1,AGRADEÇO MUITO,AH,AINDA NÃO CONSTA NA MINHA FAZENDA ESTAS MISSÕES,,JA INICIEI VARIAS VEZES,,OBRIGADA SE PUDER ME RESPONDER,,VC É MUITO PRESTATIVA,CONOSCO,,ESTOU NO AGUARDO,,
    Responder
  36. ana me da drs ?
    Responder
  37. to presisando pra montar a fonte da juventude da missa fonte da juventude
    Responder
    Respostas
    1. Vá à página "Completando Máquinas".
  38. Oi, poderia me dizer para que serve o leite de égua?
    Responder
    Respostas
    1. Para fazer queijo de égua na máquina de queijo Gourmet, e também pode ser usada no salão de beleza.
  39. como faço para adquirir o habitat da gata e a vaca malhada


    kelly
    Responder
    Respostas
    1. A vaca malhada você ganha ao cumprir a missão "Fonte da Juventude". Já a gatinha você pode tentar ganhar no "Três da Sorte" ou no "Raspa-Tudo", por enquanto.
  40. ana,em uma missão na fazendinha está pedindo 10 sucos de lima e logo depois está escrito (consiga uma Limeira na missão clássica:Chapeuzinho Azul)só que nas missões clássicas na minha fazendinha não tem essa missão e a limeira custa12 drs e eu só tenho 1 dr.O que eu faço ?porfavor me ajude!!!!!!!!!
    Responder
    Respostas
    1. É, certamente você não joga pelo Facebook, não é mesmo? Pos essa e algumas missões clássicas só se encontram no jogo do Face. O jeito então é gastar os 12 DR para comprar a limeira.
  41. por favor,ja ouvi falar muito no habitat da gata,procurei na loja e nao vejo.Como consigo?Outra coisa,a missao festa do pijama ,para mim nao aparece tb.Como faço? Obrigada
    Responder
    Respostas
    1. O habitat da gata não se encontra na loja mesmo. Só mesmo apostando nos joguinhos para poder ganhar o habitat. Quanto à missão "Festa do Pijama", aguarde mais um pouco que ela chega.
    2. Obrigada Ana.
  42. como faço para conseguir frango?
    Responder
  43. Oi Ana, já que o assunto aqui é habitats... qual a diferença entre os 3 níveis do habitat do canguru e do urso e do viveiro do galo, e quanto ao habitat da gata alguém postou no face que voltou como prêmio em uma missão clássica, eu já procurei mas não encontrei nada, você sabe qual missão?
    Responder
    Respostas
    1. A cada nível do habitat você põe mais um animal (2, no caso do voveiro do galo), e produz mais rápido os produtos. Quanto à gata, não sei de nenhuma missão em que a gatinha está de volta. Pode ser a própria "Gatinha Manhosa", mas isso não sei não.
  44. Valeu Ana, muito obrigado pela resposta.
    Responder
  45. oi Ana, o que que os gatinhos dão?
    Responder
    Respostas
    1. Ah, você fala os gatinhos da missão "Gatinhos Cupidos", que acaba de chegar? Eles dão beijinhos se alimentando de frutas do amor. Os beijinhos podem ser utilizados nas máquinas de biscoito, doce e pirulito.
  46. OLA GOSTARIA DE SABER AS FASES PRA MONTAR O habitat dos super-castores. QUERO SABER ANTES, ASSIM SABEREI SE TENHO CONDIÇÕES DE COMPLETAR TODAS. OBRIGADO DESDE JA!
    Responder
    Respostas
    1. Veja no post "Nova Missão: Super-Castores ao Resgate".
  47. Ana me ajuda por favor ver só! Eu comprei o habitat do galo mais e a primeira vez que compro um habitat e não sei como funciona e os galos eu compro onde? ou quando eu terminar de montar eles já vem?
    Responder
    Respostas
    1. Leia na postagem acima como montar o habitat. No primeiro nível, você ganha um galo; no segundo e no terceiro nível, 2 galos cada, completando os 5 galos.
  48. Ana, gostaria saber se viveiro do porco já vem sem Drs ???
    Responder
    Respostas
    1. O viveiro do porco vem vazio, mas você precisa de DR para completar. Veja na postagem acima.
    2. Quantos custas Drs ?
    3. Não é o viveiro do porco de lama é outro viveiro de carne de porco ?
    4. Ah, você fala o viveiro do porco comum? Pois bem, você compra na loja o viveiro com um porquinho, depois compra oputros dois porquinhos para completar o viveiro, igual como você faz com o galinheiro. Tem dois viveiros de porcos que produzem carne de porco: o dos porquinhos menores, que custa DR e o maios, com porcos maiores, que custa ouros.
    5. Ah! tá agora sim muitos Obrigada Ana valeu !


Nenhum comentário:

Postar um comentário